PontoGO

Perguntas frequentes

Esclareça as dúvidas mais frequentes sobre como realizamos o tratamento de seus dados pessoais e sobre os diversos serviços que temos a te oferecer.

 

1. Como posso exercer meus direitos previstos na LGPD?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) garante a você determinados direitos e garantias em relação aos seus dados pessoais, como, por exemplo, confirmação de existência de tratamento de dados pessoais e acesso; correção dos dados; portabilidade; solicitação de exclusão ou anonimato de dados pessoais; recusa e revogação de consentimento; informações sobre o compartilhamento de dados e revisão de decisão automatizada.

 

2. É seguro compartilhar meu dados com a PontoGO?

Sim! Todos os dados pessoais de nossos usuários são armazenados de forma segura, além de serem sincronizados, processados e armazenados em servidores com alto padrão de proteção e segurança.
 

Nós nos esforçamos para proteger a sua privacidade e os seus dados pessoais, adotando medidas técnicas, administrativas e organizacionais de segurança para evitar o acesso não autorizado, destruição, perda, alteração ou qualquer outra forma de tratamento irregular ou ilícito. Você pode saber mais sobre quais dados utilizamos e o como tratamos seus dados acessando a nossa Política de Privacidade.

 

3. Como posso falar com a PontoGO sobre privacidade de dados?

Você poderá entrar em contato com nossa encarregada sobre privacidade de dados através do canal abaixo:

 

Encarregada Pela Proteção de Dados Pessoais: Lívia Campos

Contato: ajuda@pontogo.com.br